Prazo de entrega

*O TEMPO DE ENTREGA de 2 à 4 semanas em média para qualquer lugar do Brasil*

*PRODUTO INTERNACIONAL

Outras dúvidas frequentes

1Qual o prazo limite para devolução do dinheiro?

Caso o produto chegue com avarias, funcionamento prejudicado ou qualquer outro tipo de defeito, você deverá nos informar em até 7 dias para devolvermos o seu dinheiro ou a melhor transação pra você. Basta nos contactar via Whatsapp: (91) 98114 3788

2Como vocês enviam o código de rastreio?

Nosso código de rastreio é enviado por email assim que o nosso fornecedor nos envia.

3Quais situações devolvem o dinheiro?

Realizaremos o reembolso do valor caso aconteça algum extravio, produto chegue danificado ou se demorar mais que 90 dias úteis após a confirmação do pagamento.

4Em quanto tempo dão o código de rastreio?

Os códigos de rastreio demoram em torno de 5 a 7 dias para serem repassados de nossos fornecedores para você.

5Quantas tentativas para entregar o produto?

Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

Como funciona a logística da SURPRIZ?


Nós somos seu assistente de compras virtual. Você realiza o pedido através do nosso site, nós entramos em contato com os fornecedores estrangeiros e então pedimos para ele enviar o produto para sua casa. Nossos preços são mais em conta porque temos contato com estoques internacionais.



Você compra

Contactamos nossos fornecedores

Eles enviam

Chega até você

Continua com dúvidas?
Tem muitas respondidas aqui: Clique Aqui