Perguntas frequentes

1Quanto tempo demora?
Nossos produtos demoram em média 4 a 12 semanas para chegar até a sua casa. Nós somos uma empresa de assistência de compras no exterior. Ou seja, temos contatos de estoques internacionais que enviam para o Brasil.
2Garantem devolução do dinheiro?
Caso o produto chegue com avarias, funcionamento prejudicado ou qualquer outro tipo de defeito, você deverá nos informar em até 7 dias para devolvermos o seu dinheiro ou a melhor transação pra você. Basta nos contactar via Whatsapp: (91) 98114 3788
3Os produtos são originais?
Todos nossos produtos são originais. Não trabalhamos com nenhum tipo de réplica.
4Por que comprar com vocês?
Você pode ter certeza que os produtos chegarão! A SURPRIZ tem o objetivo de impressionar todos os clientes. Sempre damos presentes em aquisições feitas conosco.
5Como vocês enviam o código de rastreio?

Nosso código de rastreio é enviado por email assim que o nosso fornecedor nos envia.

6Quais situações devolvem o dinheiro?

Realizaremos o reembolso do valor caso aconteça algum extravio, produto chegue danificado ou se demorar mais que 90 dias úteis após a confirmação do pagamento.

7Quantas tentativas para entregar o produto?

Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.